domingo, 26 de abril de 2009

barulhos de assustar e meus amigos malucos

uma noite enquanto eu dormia ouvi barulhos de panelas batendo bem forte ai resolvi entrar para ver quem estava batendo aquelas panelas. mas por incrivel que paresa eu não vi nem ouvi ninquem. fui ao quarto da minha mãe e disse sobre o acaso mas ela sempre dizia que aquilo nunca esistia apesar que o quarto dela e muito proximo da cozinha.e lembrando que ela tambem diz que ea vizinha(Marli) que faz a comida dela . mas acredito que alguma coisa ta acontecendo mas parece que não há nadica de nada pensando bem a cozinha sempre foi um mistério para mi m. vcs sabem que eu ouso isso toda a noite pode ter uma possibilidade da minha mãe estar completamente certa ,mas pode ser um grande mistério. Quando eu era pequena eu inventava histórias de vampiros que matavam lindas donselas , todos da minha sala gostava de ouvir ,tinha uns amigos especias e nos 4 falavam de nos encontrar no catelo negro no pamtalo do terror e na casa do vampiro. e os nomes dessem amigos são marcos,isabella e alexandre conversarvamos sobre os nossos poderes e várias outras coisas,cada um tinha um poder o Alex era o vampiro,marcos o vampiro,a Isa a fada e eu uma bruxa ( do bem). vivemos várias aventuras mas pena que tudo acabou na minha formatura de 6 anos. Mas graças a isso conheci uma menina chamada Renata que gosta de mistério ,lendas e história adoro ela apesar de ser maluquinha , acho ela melhor assim nos iventamos uma terra chamada Paraiso e tem a palhaçada ,a bricadeira e muito mais ja tivemos muitas aventuras e muiitooo diiveertiidoo.muito obrigada vcs foram os melhores amigos que eu ja tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário