domingo, 13 de setembro de 2009

o ultimo quarto

Meu avô tinha dado a minha mãe a herança de ficar em sua casa , a casa era muito bonita e tinha um ultimo quarto que nonquem consiguia entrar nem meu avoe nem minha avô . Meu pai disse que so meu tataravõ entrou e de lá nunca mais saiu. Num belo dia , eu e minha mãe sairmos para fechar negócios, de seu trabalho e na volta pra casa minha mã teve outra desculpa para não dormir e é claro que dormi com o meu pai no meio da noite ouvi meu pai sair da cama e ir para o banheiro e no mesmo momento ouvi outro barulho seguido do ultimo quarto e vi alguma coisa na frente da porta do quarto e gritei meu pai abriu a porta e tinha um bilhete junto a uma chave. E no bilhete estava escrito: saia desta casa com sua mulher e filhos antes da meia noite de amanhã e é claro que meu pai obedeceu o recado. No dia seguite quando meu pai estava na cozinha passou uma reportagem que lá na casa de meu tataravô tinha corpos de vizinhos da região mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário